![]() |
| Plataforma móvel do Esporte Interativo exibirá todos os jogos da competição europeia |
O canal Esporte Interativo anunciou que terá um canal extra no EI Plus, plataforma de transmissão da marca na internet, para a exibição em tempo real dos melhores momentos de todos os jogos da UEFA Champions League.
LEIA TAMBÉM:
Esporte Interativo contrata a apresentadora Emilim Schmitz
Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, o canal extra do aplicativo valerá como uma espécie de segunda tela durante o horário das transmissões da Champions.
Com isso, o assinante do serviço poderá ver um jogo pela TV e os highlights das partidas simultâneas pelo tablet, computador ou celular. Em algumas ocasiões, o EI exibirá até oito jogos da competição ao mesmo tempo.
Na TV, o Esporte Interativo exibirá os jogos da Champions League no EI Max, novo canal pago do grupo Turner que será lançado em agosto.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
