Com Barcelona x Roma, TNT e Esporte Interativo alcançam a liderança na TV paga

Com a partida da Champions League, o canal de filmes da Turner foi o canal mais visto entre todos os públicos



Nesta semana, o Esporte Interativo transmitiu mais algumas partidas da UEFA Champions League nos canais TNT e Space, e obteve novamente ótimos resultados de audiência na TV paga.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, a TNT conseguiu a liderança geral na TV paga, e agora não mais restrita ao público masculino, durante a transmissão de Barcelona x Roma, na última terça-feira (24).

A redação do Portal Mídia Esporte apurou que os números exatos da audiência dos jogos da Champions mostrados nesta semana só sairão na semana que vem.

VEJA TAMBÉM

Band volta a marcar boa audiência com Barcelona x Roma

Band marca 7 pontos com Shakhtar Donetsk x Real Madrid


Os dois canais de filmes da Turner voltarão a exibir os jogos da competição na última rodada da fase de grupos, que acontece entre os dias 8 e 9 de dezembro.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem