Além do logo, o programa terá um novo cenário virtual com características dos camarotes das novas arenas
![]() |
| Divulgação |
A partir da próxima segunda-feira (16), o programa "Gazeta Esportiva", da TV Gazeta de São Paulo, irá ganhar uma nova identidade visual. Além do logo, o programa terá um novo cenário virtual com características dos camarotes das novas arenas.
Além disso, o programa terá integração com o site Gazeta Esportiva. Ambos irão usar o mesmo logotipo que terá o formato de um estádio com uma saída, o que representa a cobertura extracampo assim como sugere o slogan: "Muito além dos 90 minutos". No desenho final, ainda é possível enxergar o G de Gazeta.
O site, que completa 17 anos no ar nesta sexta-feira (13), também vai incorporar o material audiovisual produzido pela TV Gazeta e as matérias exibidas na emissora terão análises e especiais que abordarão a fundo os temas na internet.
O "Gazeta Esportiva" vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h, com a apresentação de Michelle Giannella e a participação dos comentaristas Chico Lang, Flavio Prado, Oscar Roberto Godoy, Alberto Helena Jr e Celso Cardoso.
Da Redação/Portal Mídia Esporte
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
