O narrador se atrapalhou e não viu o gol marcado por Elias contra o Santa Fe
Por UOL Esporte vê TV (Redação) - O narrador Cleber Machado foi traído por uma série de repetições de lances durante a partida do Corinthians contra o Santa Fe, nesta quarta-feira (6), pela Libertadores.
Enquanto passava o reprise de um lance corintiano, o narrador parou para ler o desempenho do Corinthians na temporada e não percebeu quando Guilherme lançou Elias, que chutou para empatar o jogo.
“A geração das imagens da partida sempre fica por cargo da geração local”, comentou o narrador minutos depois.
Cleber Machado perdeu o gol do Corinthians de novo kkkkk— Lucas Domingos (@lukas_fut95) 7 de abril de 2016
Os caras já iam colocando a bola no meio campo para recomeçar o jogo quando o Cléber Machado narrou o gol do Corinthians.— Bruno Ribeiro (@ebrunoribeiro) 7 de abril de 2016
O Cléber Machado fica dormindo e o carinha lá comemorando o gol hauhuahau— André (@Andre_Sganzerla) 7 de abril de 2016
GOLAÇO DO ELIAS SAINDO E O CLEBER MACHADO COMO SEMPRE, DORMINDO NA NARRAÇÃO— Ed © (@_benassii) 7 de abril de 2016
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
