A Rede Record vai exibir no "Esporte Fantástico" deste sábado (21) uma reportagem exclusiva com Rivellino. Campeão do Mundo na Copa de 1970, ele revelou o desejo de ver a Seleção Brasileira fora da próxima Copa, em 2018.
+ Record comemora vice-liderança do "Esporte Fantástico"
“Eu gostaria de ver a Seleção fora da copa. Eu gostaria porque aí iríamos rever o futebol brasileiro”, disse o ídolo de Corinthians e Fluminense.
Rivellino também contou que, apesar da derrota humilhante diante da Alemanha por 7 a 1, o impacto de não se classificar nas Eliminatórias seria ainda maior:
“Eu acho que para o bem do futebol tem que ter uma tragédia. Já teve uma e eles não abriram o olho. Seria a primeira vez que o brasil não se classificaria. Mas, apesar do jeito que está, acho que vai se classificar, infelizmente”, completou.
O "Esporte Fantástico", apresentado por Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, às 10h15.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
