![]() |
| Gabriel Jesus marcou o primeiro gol do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela (Divulgação/CBF) |
A transmissão da partida entre Venezuela e Brasil, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2016, rendeu ótimos números de audiência para a Rede Globo na noite da última terça-feira (11).
Segundo dados do Ibope, o jogo registrou 28 pontos de média com 41% de participação em São Paulo, um crescimento de 3 pontos, ou de 12%, em comparação com a faixa horária nas quatro terças anteriores.
No Rio, o duelo também registrou 28 pontos de média, mas obteve 44% de participação entre as TVs ligadas. O crescimento de audiência no horário em relação às quatro últimas terças foi de 2 pontos, ou de 8%.
Brasileirão
Na quarta-feira (12), a Globo registrou 22 pontos de média com 36% de participação em São Paulo com o jogo entre Santa Cruz e Corinthians. No Rio, o jogo entre Botafogo e Internacional teve média de 20 pontos com 34% de share.
Cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
