Após polêmica, Alê Oliveira diz que não fará mais 'decreto' na ESPN

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Alê Oliveira criou polêmica com uma brincadeira que se tornou tradicional de sexta-feira no Bate Bola, programa da ESPN. O motivo foi uma frase dita por ele ao soltar o famoso “decreto” da semana passada.

Em meio a seu decreto para liberar a curtição no fim de semana, o comentarista falou: “Assistiu o penta? Já aguenta”. A frase virou motivo de críticas na internet pelo fato de uma pessoa que nasceu antes de julho de 2002 pode ter, no mínimo, 14 anos atualmente.

Triste com a repercussão, Alê Oliveira usou sua página no Instagram para anunciar que não fará mais decreto na atração. Ele ainda agradeceu o carinho das pessoas.

“Muito obrigado pelo carinho, apoio e consideração com o meu trabalho. Pra quem é do mal, muita luz e oração. Saio fortalecido dessa Covardia que tentaram fazer comigo, graças a vocês. O decreto continuará, agora em outras plataformas”, escreveu.

Alê também falou sobre a decisão em entrevista ao portal UOL. “Fico triste, porque é uma brincadeira, que inclusive muita criança manda para mim foto e vídeo do Asaian (modo como o comentarista se refere a Usain Bolt). Tenho uma filha de oito anos. Evidente que é uma brincadeira, ninguém vê a Copa do Mundo com zero ano. Começa a entender, ver as coisas com oito, dez, 12 anos. Recordo da minha primeira Copa, tinha por aí. Fico triste porque na verdade a maldade está na cabeça das pessoas. É só uma brincadeira, mas paciência”, falou.

A ESPN se pronunciou sobre o assunto. ''O tradicional 'decreto' de Alê Oliveira é um quadro caracterizado pelo bom humor e irreverência. A ESPN lamenta o ocorrido e reafirma seu compromisso junto aos fãs do esporte pedindo desculpas aos que tenham se ofendido com a declaração'', falou a emissora em nota oficial.


ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem