Esporte Interativo transmitirá amistoso da seleção brasileira de rugby

Foto: João Neto/Fotojump
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) anunciou nesta quarta-feira (31) que fechou contrato com o Esporte Interativo para a transmissão do amistoso da seleção brasileira de rugby contra Portugal. A partida acontece no dia 10 de junho (sábado), às 13 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM:
Vivo TV lança EI Maxx e EI Maxx 2 em sua grade de canais

O canal esportivo do grupo Turner exibirá o amistoso na TV aberta (Esporte Interativo) e na TV fechada (EI MAXX). A própria CBRu também vai mostrar o jogo ao vivo pela internet em seu recém-lançado canal de vídeos, a BrasilRugbyTV.

O acordo com celebradi por Agustin Danza, CEO da CBRu: “Para nós da CBRu é uma grande alegria fechar a transmissão com o Esporte Interativo para colocar o jogo ao vivo pela primeira vez. É muito importante levar o esporte para outros canais, e um claro sinal que existe interesse de todos em ter o rugby na tela”.

“Este acordo é muito interessante para nós, pois teremos o rugby na TV aberta, no Esporte Interativo, e na TV fechada (EI Maxx 1). Além disso, também vamos conseguir exibir a partida no nosso recém-lançado canal pela internet. Foi um acordo excelente e esperamos expandir essa parceria com o Esporte Interativo ao longo do tempo”, complementa Danza.

VEJA TAMBÉM:
TV Brasil fecha parceria e vai transmitir GP Brasil de Atletismo

Após o término do contrato com o SporTV, em 2016, a CBRu tem se esforçado para levar o rugby para diferentes canais. Foi assim com a RedeTV!, pioneira ao exibir a modalidade em TV aberta com partidas do Sul-Americano de 2016 e do torneio de Beach Rugby, e com o UOL, que transmitiu pela internet partidas de competições nacionais de rugby no ano passado.

Neste ano, a seleção brasileira de Rugby XV já apareceu na ESPN, no America's Rugby Championship, e no próprio SporTV, que passou uma partida do Sul-Americano de Rugby XV.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem