![]() |
| Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco |
Na tarde do último domingo (13), a Rede Globo transmitiu para São Paulo a partida entre Vasco x Palmeiras, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. E a emissora carioca não teve um bom resultado no Ibope.
De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo teve a pior audiência da atual edição do Brasileiro em São Paulo. O duelo entre paulistas e cariocas registrou 17 pontos de média, com participação de 36% das televisões ligadas.
O índice representa uma queda de 8 pontos (ou 32%) em relação à média parcial do Brasileirão 2017 na capital paulista (25 pontos). Até então, a pior audiência havia sido registrada no jogo Cruzeiro x São Paulo, na primeira rodada do campeonato (18 pontos).
No Rio de Janeiro, a audiência também não foi das melhores. A transmissão da partida entre Atlético-MG x Flamengo registrou 22 pontos de média e 47% de share. Foi o pior desempenho do Flamengo no Ibope neste Brasileirão.
Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
