Globo envia correspondente para transmissão de jogo da seleção no Mundial Sub-17

Richard Souza foi enviado à Índia para cobrir Brasil x Inglaterra (Foto: Reprodução / Globoesporte.com)

A Rede Globo confirmou que vai exibir nesta quarta-feira (25) a semifinal da Copa do Mundo Sub-17, entre Brasil e Inglaterra. E a emissora será a única TV brasileira na Índia para a transmissão da partida.

O repórter Richard Souza foi escalado para cobrir o jogo que vale uma vaga na final da competição. Ele é correspondente da Globo na Rússia desde maio e está envolvido na cobertura dos preparativos do país para receber a Copa do Mundo de 2018.

A emissora transmite a partida a partir das 9h30 (de Brasília), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá o programa ‘Bem Estar’.

Na TV aberta, a Band também vai transmitir ao vivo a partida entre Brasil e Inglaterra. O jogo terá narração de Téo José e comentários de Neto. Na TV fechada, a semifinal da Copa do Mundo Sub-17 terá transmissão do SporTV2.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem