![]() |
| Reprodução |
Único canal detentor dos direitos de transmissão sublicenciados para a TV fechada - via acordo com a Globosat - da Copa do Mundo de 2018, o Fox Sports está definindo os últimos detalhes acerca da equipe que fará a cobertura direto da Rússia.
De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', a emissora irá transmitir os programas “Expediente Futebol” e “Fox Sports Rádio” do país-sede do próximo Mundial. Todos os integrantes das duas atrações, inclusive, já estão com viagens garantidas.
Nos próximos dias, o Fox Sports deve divulgar a lista completa de profissionais que vai viajar pelo canal para a Rússia.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
