![]() |
| Foto: Reprodução / SporTV |
A primeira grande novidade do repaginado Seleção SporTV, revelada no fim de janeiro, era da troca de seu apresentador, Marcelo Barreto, pelo comandante do Redação SporTV, André Rizek (Barreto volta a apresentar a atração matinal). Pois o Seleção contará com outro grande atrativo para os telespectadores, essa especificamente em seu time de debatedores. Trata-se de nada mais, nada menos do que Galvão Bueno.
Principal voz do esporte do Grupo Globo e titular da apresentação do Bem, Amigos!, mesa redonda de todas as segundas-feiras no canal da Globosat, Galvão passa a colaborar semanalmente, ou quando desejar (terá portas abertas, ou melhor, escancaradas), com o novo Seleção, que busca alavancar audiência e fazer frente ao FOX Sports Rádio, da rival FOX Sports, bem como ao Bate-Bola, da ESPN Brasil, e mesmo a mais nova dor de cabeça, +90, do Esporte Interativo, que vai no ar às 15h30, pegando a última meia hora da atração do SporTV.
A expectativa é que Galvão já participe do primeiro programa, previsto para 1º de março. Os últimos pilotos estão sendo realizados para a estreia da atração, que terá possivelmente três debatedores a cada edição. A proposta é de ter menos rotatividade e comentaristas mais fixos. A ideia é para marcar mais, de maneira que o telespectador se acostume com os integrantes, o que acontece nos programas das TVs concorrentes. Quem viu se impressionou com o cenário novo, com telão e tudo o que é direito.
Com informações do site 'UOL Esporte'.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
