Amistoso da Seleção contra Rússia aumenta audiência da Globo

Foto: Alexander Nemenov/AFP

Na tarde da última sexta-feira (23), a Globo transmitiu o amistoso entre Brasil e Rússia, e registrou um crescimento de audiência em relação à mesma faixa horária nas semanas anteriores.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 em Moscou rendeu 19 pontos e 43% de share em São Paulo. Um crescimento de 8 pontos de audiência em relação à média da faixa nas quatro sextas-feiras anteriores.

Já no Rio de Janeiro, a Globo marcou média de 22 pontos e 48% de share. O índice elevou em 5 a média de audiência em relação à mesma faixa-horária.

A partida foi transmitida pela Globo na faixa das 13 horas, horário em que a emissora carioca exibe o ‘Jornal Hoje’ e o ‘Vídeo Show’.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem