![]() |
| FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. |
O Campeonato Brasileiro começou muito bem na audiência em São Paulo. Com a transmissão da partida entre Corinthians e Fluminense, na tarde do último domingo (15), a Globo obteve números históricos no Ibope.
Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do Corinthians por 2 a 1 chegou a 27 pontos de média e 44% de participação. Foi a maior audiência de estreia de Campeonato Brasileiro aos domingos desde 2006 na capital paulista.
No Rio de Janeiro, a Globo também transmitiu Corinthians x Fluminense e marcou 23 pontos de média e 40% de participação. O índice igualou a rodada de abertura do ano passado, que alcançou a maior audiência desde a estreia de 2013 (26 pontos).
Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
