![]() |
| Reprodução |
A quarta-feira (4) de futebol rendeu boa audiência à Globo. O empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Vasco, pela Copa Libertadores, registrou 29 pontos com 46% de participação dos televisores ligados no Rio de Janeiro, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. O número ficou um ponto acima da média da competição.
Em São Paulo, a derrota do São Paulo para o Atlético-PR (2 a 1), pela Copa do Brasil, alcançou 25 pontos de audiência com 46% de participação. Esse número é o recorde da emissora com a atual edição do torneio.
Mais cedo, a Globo exibiu o duelo entre Barcelona e Roma, válido pelas quartas-de-final da Liga do Campeões. A vitória do time de Messi por 4 a 1 chegou a 15 pontos com 31% de participação em São Paulo, e 20 pontos com 41% de participação no Rio de Janeiro. O índice elevou a audiência em 3 pontos na capital paulista e 6 no Rio.
Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
