Combate prepara série sobre a vida da campeã do UFC Cris Cyborg

Foto: Deive Coutinho

O Combate, canal pay-per-view de lutas da Globosat, começou a produzir uma série documental para o canal Combate sobre a história da lutadora brasileira de MMA Cris Cyborg, campeã do UFC.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', o projeto inclui passagens por vários países e ainda não tem data de exibição prevista. As gravações tem a direção-geral de Rodrigo Astiz e produção da Mixer.

A série do Combate pretende abordar todos esses diferentes momentos da carreira de Cyborg, sempre reconhecida como uma das principais lutadoras do mundo.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem