Segundo jogo do Brasil na Copa leva SporTV à liderança na TV paga

Reprodução

O SporTV alcançou ótimos índices de audiência na última sexta-feira (22) com a transmissão do jogo do Brasil contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

O canal esportivo do Grupo Globo conquistou a liderança absoluta de audiência entre os 60 canais de TV paga durante a exibição da partida, segundo dados do kantar Ibope Media.

Além disso, o SporTV também ficou em primeiro lugar com a programação inteira ao vivo, desde as 6h da manhã até a meia-noite e meia. Destaque para os programas 'Seleção SporTV', 'Zona Mista' - que teve Julio Cesar como convidado - e 'SporTV News', que conquistaram seus recordes até agora neste Mundial.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem