Sob nova direção, SBT mantém planejamento para a Copa do Mundo


Canal será responsável por exibir 32 dos 104 jogos do torneio

A chegada de Murilo Fraga à diretoria artística e de programação do SBT não deve alterar os planos da emissora para a cobertura da Copa do Mundo. Mesmo vivendo uma fase de ajustes na audiência e buscando maior estabilidade na grade, o executivo decidiu manter integralmente o projeto já aprovado para as transmissões do torneio, de acordo com a “Folha de S. Paulo”.

LEIA TAMBÉM:

XSports desbanca SporTV e lidera audiência entre canais esportivos em março

A transmissão será realizada em uma parceria com a N Sports nos meses de junho e julho. O canal será responsável por exibir 32 dos 104 jogos do torneio, garantindo a transmissão de todas as partidas da seleção brasileira em TV aberta.

O time terá o comando de Galvão Bueno, que narrará 10 partidas, e Tiago Leifert, responsável por 22 jogos e pelo desenvolvimento de parte da programação, incluindo os pré-jogos. Mauro Naves será o repórter principal, acompanhado por um time de comentaristas formado por Alexandre Pato, Mauro Beting, Nadine Basttos e Renata Saporito.

Calendário de Jogos do SBT na primeira fase da Copa

A emissora paulista e a N Sports já definiram o cronograma das primeiras transmissões, com destaque para a abertura e os compromissos do Brasil. A jornada começa no dia 11 de junho com o duelo entre México e África do Sul. No dia seguinte, 12 de junho, a tela do SBT exibe EUA x Paraguai. A estreia da Seleção Brasileira acontece no dia 13 de junho, no confronto contra o Marrocos.

A sequência de jogos segue com Holanda x Japão (14/06), Arábia Saudita x Uruguai (15/06), França x Senegal (16/06), Inglaterra x Croácia (17/06) e Suíça x Bósnia (18/06). O segundo jogo do Brasil será no dia 19 de junho, contra o Haiti. Na sequência, o público acompanha Alemanha x Costa do Marfim (20/06), Uruguai x Cabo Verde (21/06), Argentina x Áustria (22/06) e Inglaterra x Gana (23/06). A fase de grupos para o Brasil na TV aberta encerra em 24 de junho, contra a Escócia.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem