Amistoso Brasil x Panamá dá à Globo maior pico de audiência do ano


Goleada da Seleção Brasileira em jogo de despedida antes da Copa garante excelentes índices e marca estreia de Everaldo Marques

​O último amistoso da Seleção Brasileira antes do embarque para a Copa do Mundo garantiu ótimos resultados para a TV Globo na noite deste domingo (31). O confronto preparatório contra o Panamá registrou o maior pico de audiência da televisão brasileira na Grande São Paulo em 2026.

​Segundo dados consolidados do Kantar Ibope divulgados pelo portal TV Pop, a transmissão da goleada brasileira por 6 a 2 alcançou um pico de 32,49 pontos de audiência na capital paulista. A média geral da emissora durante a exibição da partida foi de 25,7 pontos.

​O duelo de despedida marcou a estreia oficial do locutor Everaldo Marques no comando das transmissões de jogos da Seleção Brasileira masculina na TV aberta. A equipe de transmissão do canal contou ainda com os comentários de Ana Thaís Matos, Denilson e Junior.

Os números referem-se à medição na Grande São Paulo, onde cada ponto representa 77,4 mil domicílios.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

Postagem Anterior Próxima Postagem