⚡ DESTAQUES
- O tradicional Mesa Redonda, da TV Gazeta, estreia novo cenário no próximo domingo (9) como parte da modernização da grade esportiva.
- No ar há 56 anos como o programa do gênero mais antigo da TV brasileira, a atração segue com comando de Osmar Garraffa.
- A renovação do cenário ocorre logo após a mudança na identidade visual do Gazeta Esportiva.
A TV Gazeta dará sequência ao processo de modernização de sua programação esportiva com a estreia de um novo cenário para o tradicional Mesa Redonda, marcada para o próximo domingo (9). A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.
A renovação ocorre poucos dias após a emissora apresentar a nova identidade visual do Gazeta Esportiva, reforçando o investimento na atualização dos principais programas esportivos da casa. Segundo a publicação, a direção da TV Gazeta tem trabalhado intensamente para modernizar toda a sua estrutura voltada ao esporte.
No ar há 56 anos, o Mesa Redonda é considerado o programa esportivo mais antigo do gênero em exibição na televisão brasileira. A expectativa é que o novo cenário traga uma identidade visual mais moderna, acompanhando a estratégia adotada recentemente pela emissora em outras produções.
Atualmente, a atração é comandada por Osmar Garraffa e reúne um time de comentaristas formado por Alberto Helena Júnior, Chico Lang, Müller e Michelle Giannella, além de convidados especiais que participam das discussões sobre os principais acontecimentos do futebol brasileiro e internacional.
O Mesa Redonda vai ao ar todos os domingos, às 21h, pela TV Gazeta e também pode ser acompanhado pelos canais digitais da emissora.
Adicione o Portal Mídia Esporte como fonte preferencial no Google
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
