Header Ads

ESPN lança portal de voz em celular

A ESPN lança uma nova forma para os fãs de esporte interagirem com a premiada equipe da rádio Eldorado ESPN: o Portal de Voz. Uma das grandes novidades é que será possível deixar um recado para ser transmitido durante a programação da rádio.

O fã de esporte poderá também ouvir gols, notícias, opiniões dos comentaristas da emissora e participar de chats. O serviço pode ser acessado a partir de qualquer celular ou telefone fixo e tem o custo de uma ligação para celular.

O fã de esporte pode sintonizar a rádio Eldorado ESPN nas frequências AM 700 kHz, 107,3 FM e pelos sites www.espn.com.br e www.territorioeldoradoam.com.br. Desde seu lançamento em 14 de abril de 2007, a Eldorado ESPN traz aos ouvintes a cobertura das principais competições nacionais e internacionais de futebol como o Campeonato Paulista e o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e a Copa Sul-Americana, além dos Amistosos da Seleção Brasileira e das Eliminatórias para a Copa de 2010.

O projeto Eldorado ESPN tem ainda exclusividade em rádio para a transmissão da UEFA Champions League, que reúne os melhores times e craques do mundo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.