Header Ads

Esporte Interativo, Globo e Band transmitirão Liga dos Campeões a partir de agosto

Informação falsa. Veja o comunicado aqui.

Fonte: Radar On-line

A Liga dos Campeões da Europa será transmitido por três emissoras de tv a partir desta temporada: A Rede Globo, a Band e a TV Esporte Interativo. A Record transmitiu os jogos da Liga nos últimos três anos, e além de perder a Champions League perdeu também a Liga Europa (antiga Copa da UEFA), que agora será transmitida pela Rede TV!.

O contrato dos direitos de transmissão será assinado na semana que vem. O torneio deste ano, que começa em agosto, já será visto na tela da Globo e do Esporte Interativo. Depois de várias derrotas nas disputas com a Record por transmissões esportivas, a Globo levou a melhor e tomou da tv do bispo um evento que rendia bons índices de audiência nas tardes de terças e quartas-feiras.
Pelo acordo fechado nos últimos dias, a Globo só irá transmitir as partidas realizadas às quartas-feiras. Os jogos das terças-feiras foram comprados pela Esporte Interativo. Como alguns jogos da Liga são transmitidos a partir das 17h45, atrapalhando a transmissão das novelas, a Globo cederá o sinal para a Band nestas ocasiões.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.