Header Ads

Veja a preparação das emissoras de tv para a final da Copa das Confederações

Fonte: Esporte e Midia

A Espn Brasil vai exibir duas edições do “Bate Bola” no domingo sob o comando do Eduardo Elias, motivada pela decisão da Copa das Confederações entre Brasil x Estados Unidos. A primeira edição vai ao ar às 17h30 indo até às 18h30. Às 20h30 entra no ar a edição normal do “Bate Bola” de domingo com a repercussão dos jogos do dia do Campeonato Brasileiro.

Já o Sportv a principio programa o “Troca de Passes” para as 17h30, seguindo com o futebol do Campeonato Brasileiro. Ás 20h30 retorna o “TP” com os comentários e os vestiários dos jogos do dia do Brasileirão. Antes de tudo, às 13h00, o canal apresentará o “Tá na Área” esquentando o clima para a grande final da Copa das Confederações.

Na Band, o “Terceiro Tempo” com Milton Neves começa logo após a transmissão do jogo final da “CC”. Aliás, a Band terá um domingo esportivo, iniciando às 9h30 seguindo até o término do “TT” previsto para as 19h45.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.