Header Ads

José Armando Vanucci elogia transmissão da Copa das Confederações

No blog "Parabólica", o jornalista José Armando Vanucci, da rádio Jovem Pan, um dos mais renomados comentaristas de televisão do Brasil, elogia o show de imagens da Copa das Confederações, que é gerada pela FIFA.

Ele mostra um vídeo do Jogo do Brasil no torneio, e chama atenção dos leitores do seu blog que existe alguma coisa diferente nas transmissões comparadas, por exemplo, à Copa do Mundo de 2006. Vanucci destaca os detalhes do lance, com vários cortes, aproximando-o do público, que vê vom todos os detalhes o lance.

Daí aproveita e critica duramente as emissoras brasileiras, principalmente a Rede Globo, dizendo que tem que melhorar - e muito - as transmissões esportivas, que não tem tantos detalhes assim, e que digamos, perde muito feio. E se depender do 'Monopólio Global', isso deverá continuar por muito tempo.

Quem se lembra do Pan de 2007? A transmissão não era lá essas coisas, mas fazia vergonha à ex-toda poderosa, que com certeza, não tem a menor capacidade de fazer grandes transmissões esportivas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.