Header Ads

NBB pode ter horário fixo na grade da Globo

Para ter um espaço privilegiado na grade de programação da Rede Globo, a grande final do Novo Basquete Brasil (NBB) aconteceu na manhã do último domingo. O horário, incomum para o esporte, pode virar regra no segundo ano do torneio, já que agradou - e muito - aos organizadores. De acordo com o site Máquina do Esporte, o NBB pode estar na grade da emissora a partir da próxima temporada.

A transmissão do título do Flamengo não foi completa. Após a Maratona Caixa do Rio de Janeiro, o programa "Esporte Espetacular" exibiu parte dos dois últimos períodos do confronto. Naquele momento, o basquete venceu uma disputa interna na emissora, que deixou de exibir o fim do segundo tempo de Espanha e África do Sul, na disputa pelo terceiro lugar da Copa das Confederações.

O espaço na TV aberta, no entanto, não seria o principal responsável pela mudança do horário da partida, que naturalmente aconteceria no fim da tarde ou à noite. Monadjemi alega que a rodada do Campeonato Brasileiro, que previa um clássico entre Flamengo e Fluminense, e a final da Copa das Confederações, entre Brasil e Estados Unidos, fizeram a diferença. Compareceram na partida que aconteceu na Arena Multiuso da Tijuca, 16 mil pessoas. Um grande recorde.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.