Header Ads

"O Narrador" já tem quatro finalistas

O 1º Reality Show do Esporte Interativo já selecionou 4 candidatos para ser o novo narrador do canal neste fim de semana. O júri formado por André Henning, Daniele Monti e Fábio Medeiros foi duro com os candidatos que vacilaram na narração e eliminou quem não se adequava ao estilo da emissora.

Os quatro primeiros finalistas de "O Narrador" são esses:

Rafael Araldi de Lages em Santa Catarina tem 23 e já trabalha na área há 7 anos. Eduardo Costa de Uruguaiana no Rio Grande do Sul tem apenas 18 anos e nunca trabalhou com isso, mas tem um belo blog sobre futebol europeu. Eduardo Bianchi de 27 anos é de Santo André e já mostrou muito entusiasmo e confiança em levar a vaga. E José Carlos Gonçalves de Bauru. Ele tem 52 anos e tem também um estilo clássico promete usar a experiência a seu favor.

Nesse próximo sábado as 14:00 (com reprise domingo às 12:30) conheceremos os outro 4 finalistas. O programa poderá ser acompanhado na TV e também pelo portal do Esporte Interativo. E as inscrições só estão abertas até essa quarta-feira, 31/06, quando a produção do programa já começa a editar o programa deste final de semana.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.