Header Ads

PFC Internacional exibe 5º Grand Prix de Futsal

As cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás, recebem entre os dias 28 de junho e 05 de julho o 5º Grand Prix de Futsal, competição que contará com a participação de 16 países da Américas do Sul e Central, Europa, África e Ásia. O brasileiro que mora no exterior terá a oportunidade de acompanhar todos os jogos ao vivo pelo PFC Internacional. Os assinantes verão a luta do craque Falcão e cia na busca do pentacampeonato do Brasil.

O canal está presente em dez países/operadoras: Portugal (Pluricanal, Bragatel, Sonae-Clix, PT Comunicações, Zon TV Cabo e Cabovisão), França (Free), Estados Unidos (Dish Network, Direct TV, Comcast e Time Warner), Canadá (Next), Nigéria (Trend TV), Trinidad e Tobago (Flow), Angola e Moçambique (Multichoice), Uruguai (Montecable e Nuevo Sigilo) e Chile (GTD).

Além do Brasil, a quinta edição do Grand Prix de Futsal conta ainda com a presença de Angola, Argentina, Costa Rica, Guatemala, Hungria, Irã, Moçambique, Paraguai, Peru, República Tcheca, Romênia, Ucrânia, Equador, Uruguai e Venezuela.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.