Header Ads

A SKY vai patrocinar time de vôlei pelos próximos três anos

A equipe, que se chamará "Pinheiros/SKY”, será formada por alguns dos maiores jogadores brasileiros deste esporte, alguns deles retornando ao Brasil em função da criação do time, como os atletas Giba, Rodrigão, Gustavo e Kid. Além dos atletas repatriados, o supertime contará com Marcelinho, Léo, Dirceu, Joel Pedrosa e o cubano Allain Roca. O time será comandado pelo técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola.

A SKY e o Clube Pinheiros estão investindo alto neste projeto que inclui o patrocínio ao time e direitos de imagens dos jogadores pelas próximas três temporadas da Liga Nacional de Voleibol e da Superliga, nas quais a marca SKY aparecerá estampada no uniforme do time. O projeto de patrocínio da SKY também inclui outras modalidades como atletismo, ginástica, natação e basquete masculino do Clube Pinheiros.


A ação faz parte da estratégia da SKY de apoiar o esporte nacional, iniciada há mais de cinco anos com o patrocínio da modalidade automobilística Stock Car.A parceria entre a operadora e o Pinheiros também inclui futuras ações junto aos 36 mil associados do clube, bem como a utilização de suas dependências para a divulgação das novidades que a empresa vem trazendo ao mercado brasileiro, seja em recursos tecnológicos, seja em conteúdo de programação em alta definição para TV.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.