Header Ads

A 2ª novidade da TV Esporte Interativo será anunciado daqui a pouco

Essa semana está repleta de emoções e surpresas na tela do Esporte Interativo. A primeira novidade foi anunciada na segunda-feira no programa "Jogando em Casa", apresentado por André Henning. Foi uma grande surpresa, pois o canal conseguiu obter os direitos de dez competições de basquete da FIBA, entre eles os Campeonatos Mundiais masculino e feminino de 2010. Não foi a NBA como muitos esperavam, mas está de bom tamanho.

Hoje, 01/07, a segunda novidade será anunciada também no Jogando em Casa, que começa às 20:00. Na minha opinião e pelas informações que eu obti, tem grandes possibilidades de ser a volta da Bundes Liga, o Campeonato Alemão de Futebol. E tem vários indícios, como por exemplo, o fato da ESPN Brasil ter renovado contato de direitos de transmissão até 2012 do torneio, além de vários 'pitacos' de André Henning durante a última semana em algumas transmissões dando alusão ao campeonato. Talvez possam anunciar logo hoje a Champions League, que com 99 por cento de certeza estará no canal.

Mas eu acho que poderá vir grandes surpresas por aí, como mais alguma competição de outro esporte olímpico, não sendo de futebol. Até por que a emissora precisa dar uma variada maior na programação, e também há fortes indícios, por causa do projeto 'Brasil de Ouro'.

Eu já fiz as minhas apostas. Se alguma dessas coisas irá acontecer ou não, assista o Jogando em Casa no Esporte Interativo. E o Mídia Esporte anunciará a tão esperada segunda novidade. Não percam!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.