Header Ads

Alguns jogos do Figueirense na Série B serão exibidos pela RBS SC

O próximo do Figueirense pela Série B do Brasileirão fora de casa no sábado será transmitido pela RBS/Globo em Santa Catarina. Neste sábado, 25/07, às 16h10, já têm compromisso com o alvinegro diante da Ponte Preta em Campinas. De acordo com o colunista e torcedor do figueira Diego Simão, se iniciará uma bela parceria entre RBS/Globo para a transmissão dos jogos do seu time de coração.

Diego Simão ainda afirma aos leitores do seu blog no Globoesporte.com que o próximo jogo do Figueirense que ocorrer no sábado e for fora de casa, a RBS já se adiantou e tratou de conseguir a transmissão. O jogo será contra o Duque de Caxias, no dia 15 de agosto (16h10). Ou seja, a RBS fechará todo primeiro turno transmitindo todos os jogos do Figueirense aos sábados. Se ano passado o torcedor não conseguiu ver o Figueirense pela TV aberta com freqüência na serie A, na B a oportunidade será maior.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.