Header Ads

"Caldeirão do Huck" apresentará a "Musa do Brasileirão 2009"


Elas são loucas por futebol, lindas e determinadas. Assim são as candidatas a Musa do Brasileirão 2009. As 20 participantes serão apresentadas no ´Caldeirão do Huck' do dia 01 de agosto, sábado. As concorrentes representam os times da Séria A do Campeonato Brasileiro deste ano. Ao longo de todo o mês de agosto, haverá quatro eliminatórias, uma por semana, e a disputa final será exibida ao vivo no palco do 'Caldeirão', no dia 29.

A vencedora receberá a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão 2008. Nas eliminatórias que acontecem no palco do programa, a escolha da vencedora de cada etapa fica a cargo de uma banca de júri formada por convidados de diversas áreas.

Entre os jurados deste ano estão Pedro Bial, Milene Domingues, Giane Albertoni, Helio de La Pena, Rogério Flausino, Tino Marcos, Heloísa Périssé, André Marques, Samanta Schmutz, Marcius Melhen, Perlla, Latino e Mariana Weickert.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.