Header Ads

Comunicado Oficial: Plágios, 1 mês de vida e novidades

"Estão existindo blogs atualmente que são cópias de notícias que outros blogs com credibilidade divulgam. Com os blogs sobre imprensa esportiva a situação não é diferente. Atualmente apenas dois blogs desta área são verdadeiramente autênticas, e o Mídia Esporte é uma delas. A preocupação é grande, pois o plágio no mundo da blogosfera tem dimensões 'astronômicas', e para a infelicidade deles, os blogs plagiados da mídia esportiva nunca se expandiram.

No começo, o Mídia Esporte vinha sendo alvo de críticas sobre plágio. Mas agora, que o blog completou um mês de vida, as opiniões são outras. Inclusive a direção da TV Esporte Interativo elogiou o trabalho do Mídia Esporte pelo Twitter, após mostrarmos antes do que a tv as divulgações das transmissões do Campeonato Alemão e da Liga dos Campeões na emissora. Esse blog prima pela exclusividade, e essa foi a principal prova de que o Mídia Esporte não copia nenhum blog.

Agora o Mídia Esporte tem o selo "Creative Commons Brazil", que é a licença do conteúdo deste blog. Através desta licença você pode copiar, exibir e distribuir as informações que este blog noticia, com as condições de que o Mídia Esporte e o link do conteúdo copiado, exibido ou distribuído, deva ser citada obrigatoriamente como fonte das mesmas. além de não utilizar este conteúdo para fins comerciais. Esta licença é válida apenas para as informações geradas exclusivamente pelo Mídia Esporte.
O Mídia Esporte está completando um mês hoje, e para comemorar, trarei uma novidade para os meus assíduos leitores. À partir desta segunda-feira, dia 13 de julho, este blog terá uma coluna especialmente dedicada ao futebol europeu, com as últimas novidades dos campeonatos do velho continente, como a Premiere League (Campeonato Inglês), a Lega Calcio (Campeonato Italiano), a Primera Liga (Campeonato Espanhol) e a UEFA Champions League. Agora além de ficar ligado nas últimas notícias da mídia esportiva e assitir jogos ao vivo, você ficará atualizado com o que acontece no melhor futebol do mundo.
Para finalizar, agradeço aos proprietários do blogs parceiros: Esporte e Mídia, SportJob, Gol de Placa, Esporte em Foco e Brinco TV, e principalmente à todos os mais de três mil leitores deste blog pela confiança. E em breve teremos mais novidades.
Atenciosamente,
Otto Rezende
Diretor-Proprietário do Mídia Esporte.
Dia 11 de Julho de 2009."

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.