Header Ads

Edmundo fala sobre Copa de 1998 no "Esporte Fantástico"

O programa "Esporte Fantástico" da Record será exibido neste domingo, 19/07, em novo horário. À partir das 08h30. O programa exibirá uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Edmundo, que saiu dos gramados há seis meses.

O craque que já atuou no Palmeiras e no Vasco, onde encerrou a carreira, além da seleção brasileira, recebeu a equipe do Esporte Fantástico em seu apartamento de luxo, no Rio de Janeiro. Na entrevista, o "animal" falou da paixão pelas baladas e revelou detalhes dos bastidores da derrota do Brasil na Copa do Mundo de 1998, realizada na França.

Na ocasião, Brasil e França decidiriam o Mundial no Stade de France. Foi uma surpresa geral quando foi anunciado que Edmundo seria o titular daquela partida no lugar de Ronaldo Fenômeno, que havia sofrido uma convulsão. Mesmo após o episódio, que abalou o grupo de jogadores da Seleção, Ronaldo entrou em campo e Edmundo permaneceu no banco de reservas. E ele vai falar o que ele sentiu sobre isso e muito mais neste domingo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.