Header Ads

ESPN Brasil transmite jogos da Audi Cup

Primeiramente agradeço ao leitor Rodrigo que nos deu a notícia. Se quiser ser nosso colaborador, as portas estão abertas. Clique aqui e saiba como.

Vai começar nesta quarta-feira a Audi Cup, torneio amistoso que reúne quatro gigantes do futebol mundial no Allianz Arena, em Munique. Para celebrar o seu centenário, a montadora de carros alemã criou o evento que acontece nos dias 29 e 30 de julho. Bayern de Munique, Manchester United, Milan e Boca Juniors lutam pelo título.

Só por curiosidade, o troféu, que foi desenhado pelo próprio centro de design da marca dos quatro anéis, tem 60 centímetros de altura e é feito em puro alumínio.


Hoje a ESPN Brasil já transmitiu duas partidas: Manchester United x Boca Juniors e Bayern de Munique x Milan. Inclusive no jogo do Manchester teve golaço de Anderson. Amanhã, 30/07, a emissora mostrará a decisão do terceiro lugar entre Boca Juniors x Milan (13h30) e a final entre Bayern de Munique x Manchester United (15h45) ao vivo.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.