Header Ads

Esporte Fantástico exibe matéria especial sobre os efeitos da altitude

O programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, que a partir do próximo domingo (19) passa a ser exibido às 8h30, exibe uma matéria especial sobre os efeitos que a altitude provoca em pessoas que não estão acostumadas com a prática esportiva.

Na cidade de El Alto, na Bolívia, o repórter André Tal participou de uma partida de futebol para mostrar as dificuldades e as consequências sofridas por uma pessoa comum. Quanto tempo o nosso repórter consegue correr atrás da bola? Será que ele conseguiu balançar as redes adversárias?

O Esporte Fantástico exibe ainda uma matéria exclusiva com o jogador Denílson. O meia, que chocou os torcedores do clube Hai Phong Cement, do Vietnã, ao deixar a equipe por causa de uma lesão, vai revelar um lado pouco conhecido pelos torcedores brasileiros. A matéria vai mostrar Denílson em um jantar romântico com a namorada Luciele Di Camargo, que estava confinada no reality show “A Fazenda”, exibido na TV Record.

Outro destaque do programa é a repercussão da prisão do ex-jogador Romário, que passou 22 horas - sem dormir - na 16ª DP (Barra da Tijuca – Rio de Janeiro) por não pagar três meses de pensão alimentícia dos dois filhos mais velhos. A equipe do Esporte Fantástico revela detalhes exclusivos do caso e mostra também alguns escândalos envolvendo outras personalidades do esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.