Header Ads

Esporte Interativo e TV Gazeta selam parceria que inclui campeonatos europeus e programa de tv

A TV Gazeta e o Esporte Interativo fecharam uma parceria para a transmissão em rede nacional dos campeonatos Inglês, Italiano e Alemão. As transmissões serão aos sábados, das 13h00 às 19h00 e aos domingos, das 14h00 às 16h00. Os dados são do Esporte e Midia, através de Mauricio Portela, diretor executivo do Esporte Interativo.

Serão oito horas por fim de semana com o melhor futebol do mundo. Portanto agora é oficial. Além disso, a parceria também exibirá em rede o programa “Caderno de Esportes”, produzido pelo Esporte Interativo, que irá ao ar durante a semana, às 22h00, com quinze minutos de duração. O programa diário cobre os melhores momentos dos principais esportes do mundo.

Silvio Alimari, superintendente geral da TV Gazeta, está otimista com a parceria, pois promove ainda mais a Gazeta como uma emissora que incentiva os esportes. “A parceria com o Esporte Interativo permitirá à TV Gazeta a estruturação de um final de semana esportivo. As transmissões do futebol europeu irão se somar à tradição dos programas de análise e debate que realizamos, oferecendo ao telespectador uma clara opção de programação”.

Carlos H. Moreira Jr., Sócio e Diretor Executivo do Esporte Interativo, também está contente, e afirma que essa parceria será boa para ambas as partes. “Esse acordo com a TV Gazeta complementa nossa distribuição e permite que um número cada vez maior de amantes do futebol tenha acesso aos principais campeonatos e craques do mundo nesta temporada que antecede a Copa do Mundo de 2010. A TV Gazeta tem uma ampla cobertura em São Paulo e um grande reconhecimento perante o público que acompanha esportes. Assim, o telespectador que admira o Melhor Futebol do Mundo jogado pelos principais craques brasileiros e internacionais que estarão presentes na Copa do Mundo é quem sai ganhando.”, complementa Moreira.

As emissoras comercializarão conjuntamente os espaços comerciais das transmissões, oferecendo cotas de patrocínios e comerciais avulsos durante a programação.

Atualização

A TV Gazeta também mostrará videotapes dos jogos do Esporte Interativo entre 02h00 e 04h00 todos os dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.