Header Ads

Esporte Interativo exibirá dois torneios de verão

Vem aí mais duas novidades que vão rolar na tela do Esporte Interativo já a partir desta sexta-feira. De acordo com o parceiro Ribamar Xavier, do Esporte e Mídia, a emissora comprou os direitos de transmissão de dois torneios de verão: o World Football Chalenge, que acontece nos Estados Unidos, com Milan, Inter de Milão, Chelsea e América do México, e os jogos do Real Madrid na Copa da Paz, que acontece na Espanha reunindo grandes times como Juventus, Lyon, Porto, LDU entre outros.

Nesta sexta, a TV Esporte Interativo já mostra às 21h00, o jogo entre Chelsea x Milan e no domingo o derby italiano Milan x Inter de Milão, além de Chelsea x América do México. E na copa da Paz, o primeiro jogo a ser transmitido será Real Madrid x LDU na próxima terça. Também serão exibidas a semi-final e final se o Real Madrid estiver presente.

Isso já irá servir de aperitivo para a próxima temporada, e também para tentar atender à pedidos de muitos telespectadores. Já que não vai poder transmitir o Campeonato Espanhol, vai dar pra ver pelo menos alguns jogos do time de Kaká e Cristiano Ronaldo. Lembrando que o EI vai transmitir os Campeonatos Inglês, Italiano e Alemão, as Copas da Inglaterra e do Rei da Espanha e a Liga dos Campeões.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.