Header Ads

Esporte Interativo poderá transmitir lutas de MMA em breve

O sucesso das modalidades de luta na TV poderá ter maior visibilidade em outras emissoras. Recentemente, ela deixou de bater ponto só no Combate para conquistar outros territórios.

De acordo com a coluna "Zoeira", do jornal "Diário do Nordeste" de Fortaleza, a Confederação Brasileira de Lutas Associadas negocia a transmissão de lutas com o Esporte Interativo. "O sucesso do MMA deu visibilidade a todas as lutas, embora as disputas brasileiras de outras modalidades ainda não tenham o espaço merecido na programação", diz Pedro Gama Filho, presidente da entidade. Além do esporte Interativo, a confederação negocia com a Record.

As lutas estão ganhando mais destaque nas TVs aberta e fechada. Em agosto de 2008, virou o principal chamariz do programa ´Sensei´, exibido pelo Sportv aos sábados, à meia-noite. Em junho passado, passou a ganhar também destaque no ´UFC - Sem limites´, que a RedeTV! passa aos sábados, às 23h30. Em vez das transmissões ao vivo, exclusivas do pay-per-view, as atrações mostram reportagens e perfis de atletas.

"O Brasil é uma referência no exterior em termos de luta, toda academia tem uma bandeira brasileira", diz José Emilio Ambrosio, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, que viu o ibope duplicar na faixa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.