Header Ads

"Jogo da Paz" entre Flamengo e Corinthians na Palestina será mostrada na Globo

A Rede Globo vai apoiar o "Jogo da Paz" entre Flamengo e Corinthians no dia 15 de setembro. O jogo, além de ajudar a selar a paz no Oriente Médio, será marcado pelo duelo entre Ronaldo e Adriano. Talvez Galvão Bueno possa narrar o jogo Histórico.

Isso me lembra um pouco de um jogo que a seleção brasileira fez no Haiti em 2004, onde enfrentou a seleção local. Praticamente todos os campeões mundiais de 2002 estiveram lá. Isso aconteceu até porque o Brasil levou parte das Forças Armadas para uma missão de paz no país à serviço da ONU, e queria selar uma boa relação entre os dois países. Mas acho que dessa vez, o destaque deverá ir apenas ao Ronaldo, e não os dois times ou ao Adriano.

"Vou cometer uma inconfidência. Quando estávamos acertando o contrato, ele fez um apelo para realizarmos uma partida filantrópica na Palestina", explicou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg em relação ao pedido do Fenômeno ao Globoesporte.com.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o amistoso será mostrado ao vivo na Globo. Lembrando que o jogo tem o apoio do Governo Federal, através do Ministério das Relações Exteriores.

"Será o segundo jogo da paz. O maior embaixador do Brasil é o nosso futebol. Informalmente temos uma receptividade excelente das autoridades palestinas para receberem este grande presente", disse Vera Cinthia.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.