Header Ads

"O Narrador": Decisão será no domingo

Os dois finalistas de “O Narrador” já estão definidos pelo público. O catarinense Rafael Araldi, de 23 anos, e o gaúcho Rodrigo Vianna, de 30, se enfrentarão na grande final do próximo domingo, 02/08.

De acordo com o site Comunique-se, o duelo acontece na partida entre Inter x Milan, pelo Campeonato Italiano. Os dois finalistas deixaram para trás seis bons concorrentes e quem tiver o melhor desempenho na opinião dos telespectadores do Esporte Interativo vai integrar a equipe da emissora.

Rodrigo Vianna garantiu a primeira vaga da final de “O Narrador”. 75% do público votou a favor da eliminação de Eduardo Bianchi. “Posso respirar aliviado agora, pois cheguei na final e era o que eu queria”, diz Rodrigo, que teve um gosto de alívio, pois tinha tido uma pequena confusão entre eles.

Com 52% do público votando a favor da eliminação de Eduardo Costa, Rafael Araldi ganhou a segunda vaga para a grande final do reality show. “Agradeço a todos que votaram e confiaram em mim e agora pretendo continuar desenvolvendo o meu trabalho em toda a plenitude”, afirma Araldi, que até tem campanha na internet, o "Fica Araldi".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.