Header Ads

"O Narrador": Semifinais estão definidas, Alessandro Santos e José Carlos deixam a disputa

Para o público que esperava apenas um dia de eliminação na semana, surpresa. Além da tradicional terça-feira, segunda-feira também foi dia de dizer “você está fora do ar”. Desta vez os dois a deixarem a disputa foram: Alessandro Santos, de Leme, e José Carlos Gonçalves, de Bauru.

Com quase 70% dos votos a favor de sua saída, Alessandro Santos, o Leco, teve sua participação encerrada na última segunda. Abalado com o resultado, o candidato isolou-se dos companheiros após à eliminação, mas nada que uma noite de sono não pudesse reverter. Na manhã desta terça, Leco acordou mais tranqüilo e despediu-se dos demais em clima de saudade.

Dos cinco participantes que ficaram, dois enfrentariam uma noite de tensão: Eduardo Bianchi e José Carlos Gonçalves. Em confronto equilibrado, Bianchi levou a melhor e despachou o paizão da turma de volta para São Paulo. Conhecido como Zé Carlinhos, o participante, que foi eliminado com 55% dos votos, provocou o choro da rapaziada que o tinha como referencial.

Os semifinalistas já estão definidos: Rodrigo Vianna, 30, Eduardo Costa, 18, Rafael Araldi, 23 e Eduardo Bianchi, 27. Em busca da vaga de O Narrador, a competição do próximo final de semana vai ser acirrada. As chaves de narração ainda não estão fechadas, mas de uma coisa os participantes já têm certeza: na próxima semana apenas dois permanecerão na disputa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Irmão, seria possivel você fazer um post sobre a audiência da tv EI.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olha Kigo, infelizmente não tenho acesso aos dados de audiência das emissoras de tv que estão nas parabólicas, inclusive o EI. Mas tenho certeza de que muita gente assiste os programas da emissora.

    Só para dar dois exemplos pra você: 700 mil pessoas fazem parte do 'Esquadrão', uma espécie de site de relecionamentos que o EI criou no seu portal da internet. A comunidade do EI no Orkut tem mais de 120 mil pessoas, o que é muita gente.

    Agradeço à sua sugestão, e continue acessando o Mídia Esporte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.