Header Ads

Presidente do Palmeiras critica Globo no programa "Jogo Aberto" da Band

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo, declarou no programa esportivo de debates "Jogo Aberto", da Bandeirantes, nesta terça-feira, 21/07, que a Rede Globo teria dado outro sentido a uma declaração sua sobre a colocação do ex-coordenador das categorias de base, Jorginho, no clube.

Segundo o site Portal imprensa, ao ser questionado pela reportagem da Rede Globo se Jorginho era técnico interino ou contratado, Belluzo teria declarado que quer Jorginho no Palmeiras, independente do cargo ou função, mas que ele não está efetivado. "Eu fiz essa mesma declaração na Globo e eles colocaram de um jeito como se eu tivesse efetivado ele", criticou Belluzo.

Em seguida a sua declaração, o presidente explicou que Jorginho ainda não foi efetivado como técnico do Palmeiras, o que nada teria a ver com a capacitação do treinador. A intenção do clube, segundo ele, é preservar Jorginho de futuras cobranças, segundo informações do Portal Terra. Uma efetivação neste momento, na avaliação de Belluzo, seria arriscada para Jorginho.

A reportagem do Portal Imprensa procurou a assessoria da Rede Globo e até agora a emissora não quis pronunciar nada sobre o assunto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.