Header Ads

Record muda pela 3ª vez o horário do "Esporte Fantástico" e ganha reforço

Há menos de 1 mês no ar, a equipe do Esporte Fantástico já foi informada da sua 3ª mudança de horário: agora será exibido das 9:00 às 10:00, segundo se tem noticiado. Para mim, isso já é desespero da tv do bispo. Acho que deveria manter um horário fixo por algum tempo. Aí se não desse certo, poderia mudar o horário.

A saída de Reinaldo Gottino não rendeu os devidos frutos ao programa esportivo, que aina não conseguiu ganhar do SBT na disputa do ibope. E, confirmando o que dissemos aqui, também está circulando por aí o boato de que a Record afastou Gottino da apresentação porque estaria acima do peso.

Entretanto, nem só de perdas vive o Esporte Fantástico: a repórter Adriana Bittar acaba de integrar a equipe. Com passagens pela Band e pelo Esporte Espetacular, Adriana foi convidada pela própria Mylena Ciribelli para somar ao seu time.

“Estou muito empolgada com a possibilidade de realizar matérias de aventura, especiais de comportamento e entrevistas com atletas. Domingo, vou mostrar o garoto de 12 anos que entrou em campo no último fim de semana. Ele é o mais jovem jogador a defender um time da primeira divisão, no mundo. O pai dele é o técnico do time Aurora, de Cochabamba”, disse Bittar em entrevista.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.