Header Ads

Record teria 'pirateado' imagens da Fórmula 1, diz Globo

Fonte: RD1 Audiência

Sem autorização, a Record deveria ter utilizado imagens de corridas exibidas na Globo ontem, no programa “Esporte Fantástico”. Houve exibição e alteração de imagens de corridas durante uma longa reportagem mostrando o embate entre Ayrton Senna e Michael Schumacher. Segundo a Globo, a Record apagou a “marca d´água com o logotipo da emissora.

Em uma reunião que foi realizada na tarde desta segunda-feira, 27/07, executivos da Globo estudam que medidas judiciais poderão ser tomadas. Segundo a coluna Ooops! apurou, a Globo pode mover ação de violação de direitos autorais contra a tv do bispo.

Por outro lado, alguns funcionários globais acreditam que um processo apenas serviria para dar publicidade ao programa da Record, que já é, segundo eles, uma cópia malfeita do “Esporte Espetacular”. Foi o que disse o apresentador Luciano Huck no seu Twitter . A Record nega que tenha pirateado imagens da Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.