Header Ads

Rede Globo não conseguiu arrecadar verbas, e prova da F1 Histórica em SP é cancelada

Fonte: Na Telinha

A corrida da Fórmula 1 Histórica, que seria realizada entre os dias 15 e 16 de agosto, foi cancelada. Segundo a empresa organizadora do evento, o cancelamento ocorreu porque a patrocinadora do evento, a Rede Globo, não conseguiu o dinheiro necessário para garantir a disputa e, por isso, a corrida foi retirada do calendário da categoria histórica.

A F1 Historica é a categoria que resgata a tradição do passado da F1. Nela vários carros de diversas décadas, que já competiram na principal categoria do automobilismo, competem e matam a saudade dos fãs da categoria. A ex-toda poderosa tá em crise , e perdeu feio com isso, talvez possa até comprometer com a FIA.

Veja abaixo o resumo do comunicado da organização do evento:

"É com grande pesar que a F1 Histórica anuncia o cancelamento da etapa no circuito de Interlagos, em São Paulo, Brasil. A F1 Histórica foi informada na tarde desta sexta-feira (26) que os organizadores do evento haviam entrado em contato com a FIA para cancelar a prova.

A F1 Histórica entende que o principal patrocinador, a TV Globo, não foi capaz de financiar o evento por conta da atual crise econômica.(...)"
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.