Header Ads

Shaquille O'Neal terá programa na TV americana

Depois de passar pelo mundo da música, do cinema e até dos desenhos animados, o pivô gigante de 2,16 metros de altura Shaquille O'Neal será atração na TV. O jogador do Cleveland Cavalliers, onde estão jogadores como Anderson Varejão e LeBron James, irá protagonizar um reality show para a rede norte-americana ABC, cuja estreia está prevista para o dia 18 de agosto. Isso de acordo com o site Máquina do Esporte.

O nome do programa será "Shaq Vs", e irá mostrar o atleta enfrentando representantes de outras modalidades, como Michael Phelps, Kerri Walsh, Misti May e Oscar de la Hoya, que já confirmaram presença na atração. No primeiro episódio, a ser gravado na próxima quarta-feira, o convidado será o jogador de futebol americano Ben Roethlisberguer, do Pittsburgh Steelers.

Aos 37 anos, o atleta e agora apresentador O'Neal foi liberado pelo time de Cleveland para as gravações. A reapresentação do elenco está marcada para 15 de setembro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.