Header Ads

Sportv vai contratar jornalistas recém-formados

O SporTV anunciou nesta quarta-feira, 29/07, que irá contratar novos talentos para trabalharem como correspondentes internacionais. As vagas serão direcionadas a jornalistas graduados em 2008 ou no primeiro semestre deste ano. Isso de acordo com o Vcfaz.net. O canal abre nesta quarta um processo seletivo para descobrir novos talentos, que assumirão o posto de correspondentes internacionais do SporTV.

Tem muitos jovens que tem sonho de ser jornalista espotivo, ainda mais sendo correspondente em outro país, onde conhecerão um mundo que muitos queriam estar. E é por isso que o Sportv está abrindo vagas para jovens promessas que veremos em breve no mundo da mídia esportiva.

O processo seletivo começa agora e segue até novembro. O canal ainda está definindo número de vagas e locais de cobertura. Para se candidatar, os interessados terão que preencher um cadastro no site oficial do SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.