Header Ads

Walter Casagrande Junior retornou as transmissões da Rede Globo

O comentarista Walter Casagrande Júnior retornou as transmissões da Rede Globo na noite desta quarta-feira, 29/07. De acordo com o Esporte e Midia, Casagrande voltou a participar da cobertura da partida entre Santo André x Corinthians, pelo Brasileirão. Casagrande participou ao lado do Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e com narração de Cleber Machado. O Jogo foi mostardo para SP e parte da rede.

Já a outra partida envolvendo Palmeiras x Fluminense, também válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, teve narração de Luis Roberto e comentários de Junior e José Roberto Wright. A peleja foi transmitida para RJ, parte da rede e na parabólica.

Antes da sua volta às transmissões da emissora, Casagrande participou de algumas edições do “Globo Esporte” (SP) e com mais freqüência do programa “Arena Sportv”. Ele se recuperou da sua depedência de drogas depois de um tratamento. Por isso ele foi afastado temporariamente da televisão.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.