Header Ads

André Henning narrou Milan x Inter no Esporte Interativo

Este sábado foi de muita emoção no Esporte Interativo. Tudo começou às 8h30 com o "Concentração", que foi apresentado por Melissa Garcia. Às 8h45, o Esporte Interativo transmitiu Chelsea x Burnley ao vivo, com placar de 3 a 0 para os 'Blues'. A peleja foi narrada por Rafael Araldi e comentada por Rafael Oliveira.

Logo depois as 10h30, o Campeonato Alemão teve seu espaço com o jogo entre Schalke 04 e Freiburg, que teve direito a zebra. O Freiburg ganhou do Schalke fora de casa por 1 a o. Felipe Santos narrou a partida e Felipe Rolim comentou. A partida também foi exibida ao vivo,.

Em rede com a TV Gazeta, o Esporte Interativo mostrou dois grandes clássicos ao vivo. Às 13h15, Man. United e Arsenal se enfrentaram no Old Trafford pelo Inglês. Otime da casa venceu por 2 a 1. Jorge Iggor foi quem narrou o jogo, ao lado de Vitor Sergio Rodrigues e Celso Cardoso nos comentários.

E às 15h45, André Henning narrou o emocionante e histórico jogo entre Milan x Inter de Milão no San Siro pelo Campeonato Italiano. A Internazionale fez incríveis 4 a 0 sobre o Milan, com direito a golaço e tudo. Henrique Marque foi quem comentou o jogo ao lado do André, que narrou muito bem e com muita emoção.

Às 19h30 teve o "Via Esporte", onde Vitor Sergio entrevistou a Virna, e às 20h30, o "Fim de Papo" foi apresentado por André Henning e teve a participação de Vitor Sérgio, Rafael Oliveira e Zeca Richa.

A maratona de sábado no EI se encerra com a Copa América de Basquete com o jogo entre Panamá x Argentina às 22h. Felipe Santos, na narração, e Luan Knaya, nos comentários, participam da transmissão. Amanhã cedo anunciarei a escala dos jogos de domingo no Esporte Interativo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.