Header Ads

Automobilsmo volta a ser destaque nesse fim de semana

O automobilismo volta a ser destaque nas TVs aberta e fechada. Neste fim de semana, a Fórmula 1, a Fórmula Indy e a MotoGP são os destaques. Confira a programação detalhada de acordo com o site Megacubo.

A Fórmula 1, com a etapa de Spa Francorchamps (Bélgica), é o destaque da Rede Globo e dos canais Sportv no fim de semana. As transmissões já começaram nesta sexta-feira, 28/08, com os dois primeiros treinos livres às 5h e às 9h no Sportv. No sábado, 29/08, o Sportv 2 mostra o terceiro e último treino livre às 6h, e a Globo mostra o treino clsaaificatório às 9h e a corrida no domingo, 30/08, também às 9h ao vivo.
A Fórmula Indy será mostrada nos canais Band e BandSports nsete sábado, 29/08, às 22h45, também ao vivo, com a etapa no circuito oval de Chicago (EUA).

E para encerrar, a etapa de Indianápoilis (EUA) da MotoGP será o destaque das duas rodas no canal Sportv 2 no domingo, 30/08, com as corridas da 125cc, às 13h, da 250cc às 14h15 e com a prova principal das 500cc às 16h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.